Dora Paula Paes
15/10/2025 08:06 - Atualizado em 15/10/2025 08:05
Quarteto Terno Rei
/
Divulgação/ Fotos: Fernando Mendes
Terno Rei, um dos principais nomes da música alternativa brasileira contemporânea da última década estará no teatro Sesi Firjan, em Campos, nesta sexta-feira (17). A apresentação, com classificação livre, será às 20h. No sábado (18), segue a programação do espaço, com a montagem cênica “Nada é o que parece”, às 20h.
O quarteto Terno Rei se tornou referência na cena indie internacional por sua sensibilidade e melancolia cativantes. A apresentação tem letras confessionais que atravessam gerações, apresenta sonoridade única que transita por gêneros como dream pop, pós punk e rock alternativo.
Em 2025, lançam pelo selo Balaclava Records seu quinto álbum de estúdio, “Nenhuma Estrela”, gravado entre São Paulo e Curitiba, o novo registro traz 13 faixas inéditas e evidencia a banda em seu melhor momento criativo de toda a carreira. Ale Sater (voz e contrabaixo),Bruno Paschoal (guitarra),Greg Maya (guitarra) eLuis Cardoso (baterista) formam o quarteto do Terno Rei.
Divulgação
Teatro - O espetáculo “Nada é o que parece”... é um convite ao entrelaçamento de olhares, dúvidas e afetos. Quando tudo parece que é... Um cheiro incômodo. Um apartamento fechado. Personas singulares, unidas por um acaso inevitável. Mais do que um mistério intricado. Um jogo de confiabilidade e desencontro, onde cada gesto e silêncio revelam as camadas de relações tecidas ao longo de 30 anos.
O espetáculo sobre o que se vê, que se sente tem classificação de 12 anos. A direção coletiva é de Kátia Macabu e no elenco: Anderson Cabral, André Luiz Alves, Jonas Defanti, Samyla Jabor e Sarah Marque.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria do Teatro Firjan Sesi Campos.