Dupla suspeita de assassinato de sanjoanense é presa em ação integrada em Pernambuco
Matheus Mesquita 03/04/2025 18:44 - Atualizado em 03/04/2025 18:44
 Renato Faria de Azeredo
Renato Faria de Azeredo / Divulgação
A Polícia Civil do Estado do Ceará, com apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), prendeu nesta quarta-feira (02) dois homens envolvidos na morte de duas pessoas, uma delas sendo morador de São João da Barra, identificado como Renato Faria de Azeredo, de 34 anos.
O crime aconteceu na terça-feira (1º) no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Dioguinho, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Os suspeitos, um com 27 anos, que possui passagens por posse ilegal de arma de fogo e homicídio, e um outro homem de 40 anos, foram presos em Petrolândia, no estado de Pernambuco. Ambos são pernambucanos.
Segundo as informações da polícia, a vítima sanjoanense tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais civis do Ceará viajaram cerca de 795,6 km e, com apoio da Polícia Civil do Pernambuco, conseguiram prender os suspeitos, um deles apontado como executor. Eles foram levados à uma unidade policial da região, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio doloso. A PCCE informou que segue com as investigações com a finalidade de identificar a motivação do crime, e identificar outros envolvidos.
Com informações da Ascom PCCE e Parahybano.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS