Polícia prende três pessoas envolvidas em assassinato brutal em Campos
Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (16), resultou na prisão de três pessoas envolvidas no assassinato brutal do serralheiro William Nogueira, de 46 anos, em Campos, no mês de março. O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o crime ocorreu. As prisões aconteceram em uma comunidade da região com o apoio da Polícia Militar. Uma quarta pessoa foi presa em flagrante na ação por associação ao tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Entre os materiais apreendidos, foi encontrada uma granada, além de pistolas, drogas e outros.
No dia 20 de março deste ano, William Nogueira foi brutalmente assassinado com diversos tiros na frente da mãe dele, no Parque Guarus. Na época, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Desde então, de acordo com a polícia, os agentes iniciaram a investigação com ações de campo e de inteligência, conseguindo identificar todos os autores envolvidos no brutal homicídio. Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com crimes, mas morava na área de uma facção e frequentava a área da facção rival para visitar os filhos, tendo sido morto por esse motivo.
Após a fase da investigação, os supostos autores foram denunciados e tiveram a prisão decretada. Na manhã desta quarta, a equipe realizou uma operação na comunidade “Minha Deusa” para cumprimento dos mandados com apoio da 2ª CIA do 8º Batalhão da PM.
Na comunidade, os policiais realizaram a prisão de três autores do homicídio. Uma quarta pessoa ainda foi presa em flagrante durante a operação por associação ao tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A polícia apreendeu na ação duas pistolas, três carregadores, munições, uma granada, 15 pinos cocaína, celulares e dois rádios comunicadores.
As quatro pessoas presas foram transferidas para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Vídeo: