Mulher é assassinada dentro de carro de aplicativo em Itaperuna
Maria Laura Gomes 03/11/2025 15:21 - Atualizado em 03/11/2025 18:28
Jovem tinha 17 anos
Jovem tinha 17 anos / Foto: redes sociais
Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros dentro de um carro de aplicativo, na tarde desta segunda-feira (3), em Itaperuna. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. O motorista que estava conduzindo o carro de app foi atingido com dois tiros raspão nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital São José do Avaí. 
De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP, a jovem, que era conhecida como "Bibi Perigosa", já tinha sido apreendida três vezes pela Polícia Civil, sendo uma por envolvimento com o tráfico de drogas, outra por furtar uma arma no interior da residência de um desembargador aposentado, e também por suspeita de atrair um homem de 39 anos para ser assassinado.

“Em nosso último relatório dela para a Justiça avisamos sobre a possível morte dela caso estivesse em liberdade. O grupo rival queria se vingar por ela ter atraído um rapaz para a morte. O grupo dela disse que ela estava se vangloriando demais da morte do rapaz. Essas são as duas principais linhas”, informou.
O corpo de adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso será investigado pela delegacia de Itaperuna (143ª DP). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS