Condenado por estuprar sobrinhas, pastor é preso ao desembarcar em Campos
Rafael Khenaifes 17/11/2025 08:17 - Atualizado em 17/11/2025 08:27
Pastor preso em Campos
Pastor preso em Campos / Divulgação
Nesse domingo (16), um pastor condenado a 52 anos de prisão por estupro de vulneráveis foi preso ao desembarcar de helicóptero no Farol de São Tomé, em Campos. A ação de prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática durante mais uma fase da Operação Rede Segura. A ação é mais uma fase da “Operação Rede Segura”, da especializada.
De acordo com a Polícia Civil, o pastor se valeu da posição para abusar sexualmente de quatro sobrinhas, com idades entre 8 e 13 anos. A ação é mais uma fase da “Operação Rede Segura”, da especializada.
Ainda de acordo com a Civil, os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Aproveitando-se da função religiosa e da relação familiar, ele passou a frequentar a casa dos cunhados e abusou sexualmente de suas sobrinhas. Durante mais de um ano, ele estuprou as vítimas, causando intenso sofrimento, temor e danos psicológicos irreparáveis às crianças.

Por diversas vezes, o criminoso estava acompanhado de seu filho, de 17 anos, que também abusou sexualmente das menores. Os estupros só acabaram quando a mãe de duas vítimas desconfiou e questionou às filhas, que, amedrontadas, acabaram confessando todo o histórico de violência sexual.
Com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS