Funcionário de loja do Centro de Campos morre após acidente
Um funcionário de uma loja na área central de Campos, identificado José Sady, morreu nesse final de semana após um acidente na Avenida Alberto Lamego no último dia 5, uma quarta-feira. O corpo de Sady, como era carinhosamente conhecido, foi sepultado no Cemitério do Caju nesse domingo (16).
Um vídeo mostra o momento em que Sady passava com uma bicicleta elétrica pela avenida no momento em que uma pessoa abre a porta de um carro e acidentalmente atinge o homem. A pessoa parou para prestar socorro e Sady foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado até esse último sábado (15), não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Vídeo:
Amigos de Sady informaram e lamentaram o falecimento.
"Venho informar que um amigo nosso que morou aqui, José Sady, mais conhecido por muitos aqui como Sady, sofreu um acidente de bicicleta elétrica no qual passou por uma cirugia cerebral, não resistiu e veio a ter morte cerebral, sendo essa morte confirmada hoje (sábado) depois de passar por protocolos de exigências e normas do hospital. Sentimos muito pela perda do nosso amigo", informaram.