Homem morre no Hospital Ferreira Machado após acidente de moto
Nessa terça-feira (18), um homem de 29 anos, identificado como Guilherme Maurício Sabino Miranda, morreu no Hospital Ferreira Machado após acidente de moto, que aconteceu dia 26 de outubro, um domingo, na Avenida Carmen Carneiro, na altura do Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Ele ficou 23 dias internado. O sepultamento do corpo está marcado para tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h30, no Cemitério do Caju.
A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado informou que ele foi a óbito nessa terça-feira (18), por volta das 18h40.
O amigo Fabiano Paes Pasco lamentou o falecimento.
"Era um jovem trabalhador, brincalhão, menino do bem e que já deixa saudades. Desejo aos familiares e amigos sinceras condolências pelo falecimento precoce do amigo Guilherme. Sem dúvidas uma fatalidade, que é uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar. Meus sentimentos", lamentou o amigo.
Acidente
Testemunhas informam que, na manhã do domingo (26), o motociclista perdeu o controle da direção do veículo e caiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 da manhã e encontraram a vítima desacordada perto da moto. Os militares socorreram o homem para o Hospital Ferreira Machado. As causas do acidente não foram divulgadas.