Morre Toni Batista, repórter cinematógrafico de Campos
O repórter cinematográfico Antônio Marcos Batista, conhecido carinhosamente como Toni Batista, faleceu no Hospital Ferreira Machado após sofrer um Acidente Vascular Encefálico (AVE). Ele estava internado há aproximadamente uma semana na unidade hospitalar de Campos e a informação da morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira (15).
Toni trabalhou por muitos anos na Record TV interior, na planície goitacá, onde era muito querido por seus colegas de trabalho. Ele deixa a namorada e filhos.
A jornalista Letícia Nunes deixou uma mensagem de carinho e pesar pelo falecimento do amigo em suas redes sociais.
"Eu sou tão grata por ter conhecido Toninho. Quando eu não sabia nada de telejornalismo, ele foi um dos primeiros a estar lá, cheio de paciência, me ensinando tudo aquilo que ele já era fera. Ai meu amigo, você vai fazer muita falta pra gente. Que Deus te receba de braços abertos", disse na publicação.
O velório e o sepultamento estão previstos para acontecer na parte da tarde ainda desta segunda, no Cemitério Campo da Paz. O corpo está sendo velado, enquanto o enterro está marcado para às 15h ainda desta segunda-feira.