Após quase dois meses, vítima de acidente entre van e caminhão na BR 101 recebe alta
Júlia Alves 15/12/2025 12:15 - Atualizado em 15/12/2025 19:05
Acidente aconteceu na região de Travessão
Acidente aconteceu na região de Travessão / Foto: Rodrigo Silveira
Após quase dois meses, um homem de 41 anos, vítima do grave acidente entre uma van do transporte alternativo e um caminhão na BR 101, em Campos, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM). A colisão foi registrada no dia 29 de outubro na altura de Travessão e deixou duas vítimas fatais. Ao todo, dez pessoas ficaram feridas e apenas uma permanece internada no HFM. De acordo com a unidade hospitalar, o homem recebeu alta médica na última sexta-feira (12). Uma pessoa ainda segue internada em observação na Clínica Ortopédica. 
No dia do acidente, dez pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o HFM. Quatro receberam alta hospitalar e duas evoluíram para óbito depois de serem socorridas para o hospital. A idosa de 83 anos morreu horas após o acidente, às 16h11. Já uma mulher de 54 anos faleceu na madrugada do dia seguinte, às 00h45.
Um adolescente de 16 anos também esteve internado em estado grave no HFM mas foi transferido para um hospital particular de Campos. Ele sofreu trauma de tórax e face, fratura na perna direita e pneumotórax bilateral, passou por cirurgia no HFM e teve um fixador colocado no fêmur esquerdo. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde dele ou se já recebeu alta hospitalar.
O motorista do caminhão que colidiu contra a van não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No dia, ele fugiu do local. Dias depois, ele foi identificado e ouvido na delegacia. Com isso, o inquérito foi concluído e encaminhado para o juiz. O motorista deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS