Morre no HFM uma das vítimas de acidente grave entre moto e van na Baixada Campista
Maria Laura Gomes 07/01/2026 16:39 - Atualizado em 07/01/2026 16:39
Reprodução | Montagem Folha da Manhã
Uma das vítimas de um grave acidente entre uma van e uma moto em Campos, uma mulher de 30 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado na tarde desta quarta-feira (7). A colisão aconteceu na noite de segunda-feira (5), na Estrada de São Bento. A outra vítima, de 34 anos, segue internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG), sedada, entubada e sob observação médica, com quadro considerado grave.

A van envolvida no acidente fazia a linha Campos x Farol e estava ocupada apenas pelo motorista, que não se feriu. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a frente do veículo bastante danificada e a motocicleta em chamas logo após a colisão. De acordo com informações atualizadas da unidade hospitalar, a mulher de 30 anos, que teve 60% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 14h09 desta quarta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 19h53 de segunda-feira. No local, as equipes encontraram as duas mulheres em estado grave, ambas classificadas como vermelhas. Inicialmente, foi informado que as vítimas apresentavam fraturas nos membros superiores, sendo uma no fêmur e a outra na tíbia. Uma das mulheres também sofreu queimaduras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS