Familiares e amigos estão à procura de Diego Aguiar, de 43 anos, desaparecido desde o último sábado (30), em Campos. Diego foi visto pela última vez em frente ao Hospital Ferreira Machado, no bairro Caju, vestindo camisa cinza e bermuda preta.
De acordo com a irmã dele, Danielle Aguiar, Diego é dependente químico e alcoólatra e estava tendo muitas crises convulsivas nos últimos tempos. No sábado, após diversas crises, ele acabou machucando a cabeça. Os familiares levaram Diego até o Hospital Ferreira Machado, onde realizou exames e ficou em observação até à noite. Após a alta, Danielle retornou à unidade hospitalar para buscar a receita do medicamento prescrito pelo médico.
Ainda segundo ela, Diego esperava no carro com o pai quando saiu andando sozinho e disse que queria ir para casa. Danielle conta que Diego não foi mais visto desde sábado, e a família já procurou em diversos locais em que ele costumava frequentar, além de hospitais, delegacias e Instituto Médico Legal. Mas, até o momento, não receberam nenhuma informação sobre a localização de Diego.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento também já foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso segue sendo investigado.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Diego, a família pede que entre em contato através do número (22) 99868-4769.