Jovem é baleado após se desentender com pai e primo da ex-companheira em Campos
Um jovem de 20 anos foi baleado após desentendimento com o ex-sogro e com o primo da ex-companheira na noite desta terça-feira (2), em frente ao supermercado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus. A vítima foi atingida no braço direito e no abdômen, e a bala ficou alojada no tórax, segundo informou a Polícia Militar. O jovem foi atendido e medicado, portanto, está fora de perigo. Os acusados ??fugiram e seguiram sendo processados ??pela polícia. E, na madrugada desta quarta-feira (3), São João da Barra também registrou um baleado.
Ainda de acordo com a polícia, os militares foram acionados às 18h40 ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para verificar uma vítima de perfuração por arma de fogo. Na unidade hospitalar, ele foi atendido após ser atingido por um tiro no braço direito. A bala teria ficado alojada sem esperança. A vítima foi liberada em seguida para ir até a delegacia e registrar o boletim de ocorrência. Segundo a unidade hospitalar, ele fez exames, foi medicado e teve alta sob custódia da Polícia Militar.
No trajeto até a delegacia, a vítima relatou aos policiais que o ex-sogro e o primo da ex-companheira dele, com quem tem um filho, chegaram em um Fiat Uno, na cor verde e pararam em frente ao supermercado, cobrando a ele o dinheiro de um remédio para uma criança. Ele contou ainda que a ex-sogra já havia pedido o dinheiro para isso.
O jovem disse que respondeu ao ex-sogro que o assunto era com sua ex-mulher. Segundo o relato da vítima, os dois não ficaram gostados da resposta do jovem então e encontrados disparados na direção a ele e, depois, para o alto.
Ainda segundo a polícia, câmeras de segurança no local registraram o fato e a fuga dos acusados. Em monitoramento através das imagens, foi verificado que o carro foi visto pela última vez em Ururaí. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, onde segue sendo investigado.
Em São João da Barra
No início da madrugada desta quarta-feira (3), um homem foi baleado no bairro Cehab, na Praia de Atafona, em São João da Barra.
Segundo testemunhas, a vítima foi abordada no SJB por um homem que estava de moto no momento em que atirou. Ele foi acertado por pelo menos três tiros, mas conseguiu se desvencilhar dos tiros, que correu e conseguiu pedir ajuda.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Ainda não se sabe o estado de saúde. O caso é investigado na 145ª Delegacia de Polícia, em São João da Barra.