Homem fica ferido ao ser esfaqueado durante discussão com vizinho em Campos
Um homem de 29 anos ficou ferido ao ser esfaqueado durante uma discussão com um vizinho na tarde dessa terça-feira (9), na altura da Rua Miguel Quered, no Parque Codin, em Guarus. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante horas depois por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, que encaminhou uma equipe ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para falar com o ferido, a discussão teve início após um cachorro ter avançado contra a filha da vítima.
Nessa terça, por volta das 11h30, o homem estava trocando o telhado da casa após o vizinho ter atirado pedras no telhado de sua residência durante a madrugada.
Ele foi até o vizinho e disse que ele deveria pagar pelas telhas quebradas e, nesse momento, o acusado então tirou uma faca do bolso, que é usada para corte de carne, e acertou a vítima abaixo da axila, no ombro e no braço, todos no lado esquerdo. A esposa da vítima presenciou o ocorrido.
O homem foi socorrido por populares para o HFM, onde ficou internado em observação, segundo informou a polícia. A Folha entrou em contato com a unidade hospitalar para atualizações do estado de saúde dele. Através de nota, a assessoria do hospital informou que ele foi atingido na axila esquerda e nos dois braços, fez exames, foi medicado e recebeu alta médica.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.