Matheus Mesquita
17/09/2025 07:46 - Atualizado em 17/09/2025 07:46
Foto: Matheus Mesquita
Há três décadas em atividade, o Vip’s Center, em Campos, passa por um processo de revitalização que pretende transformar o espaço em um ponto de encontro cultural, mesclando modernidade e moda. A iniciativa leva a assinatura criativa do colunista social e de moda Carlos Frederico Silva, que há sete anos colabora com a elaboração de estratégias de marketing do empreendimento.
Segundo Carlos, o projeto foi iniciado há seis anos, a partir de um diagnóstico detalhado do ambiente e das necessidades dos frequentadores. A partir disso, foram planejados eventos culturais, artísticos e de moda. “É importante que as ações promovidas sejam originais e atraentes, a fim de manter o interesse do público e evitar que se concentrem exclusivamente em questões políticas ou em outras áreas comerciais”, destacou.
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Localizado na Rua Saldanha Marinho, o shopping conta com cerca de 40 lojas e um fluxo constante de clientes, impulsionado pela proximidade de hospitais e do centro da cidade. Além de apostar em novidades para o público da moda, o Vip’s Center vem investindo em ações voltadas para as crianças, com eventos aos sábados que incluem recreação, distribuição de pipoca e atividades com brinquedos e personagens infantis. “Eventos infantis atraem toda a família, tornando-se estratégicos para movimentar o shopping”, ressaltou Carlos.
Foto: Matheus Mesquita
A identidade da campanha de revitalização foi simbolizada pelo guarda-chuva, escolhido por representar proteção e acolhimento, valores que, segundo o colunista, traduzem o propósito do empreendimento. “A ideia é apresentar algo inovador, que traga valor para o cliente e reforce o Vip’s Center como um espaço de convivência”, explicou.
Foto: Matheus Mesquita
Para o colunista, a comunicação interna entre os setores logísticos e criativos foi essencial no processo. “Acredito que o foco é sempre em obter resultados, garantindo que as iniciativas tragam benefícios tangíveis. Não adianta idealizar algo que não gere impacto, por isso, a colaboração é fundamental”, concluiu.