Homem é preso por tentar matar o próprio irmão e a cunhada em Campos
Júlia Alves 29/04/2025 11:20 - Atualizado em 29/04/2025 11:20
Reprodução Deam de Campos
Um homem foi preso em flagrante por tentar matar o próprio irmão e a cunhada na noite dessa segunda-feira (28). A prisão foi realizada na localidade de Sapucaia, em Campos, por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) do município em conjunto com policiais militares. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e feminicídio.
De acordo com a Deam Campos, as vítimas compareceram na sede especializada após serem socorridas no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo relato das vítimas, o autor do crime estava bebendo com dois amigos e fazendo barulho em frente à residência do casal. O irmão do homem pediu para que fizessem silêncio, mas ele reagiu com agressividade, ofendendo-o verbalmente e atirando uma garrafa de cerveja na direção dele, o que teria iniciado a briga, mas ele foi contido pelos amigos.
Ainda de acordo com a Deam, o homem ameaçou voltar para agredi-los e, pouco tempo depois, retornou ao local com um facão. Ele atingiu a cunhada na nuca, causando um corte profundo, e feriu o irmão na mão, provocando um corte no dedo polegar quando ele tentou defender a esposa. Segundo informações da polícia, a mulher solicitou medidas protetivas contra o cunhado.
Com base nas informações obtidas e por determinação da autoridade policial, os agentes da Deam, com o apoio de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram o autor do crime na localidade de Sapucaia. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS