Homem é agredido por populares após ser acusado de furtar materiais de uma obra em Campos
Um homem foi agredido por populares após ser acusado de furtar materiais da obra de um supermercado nessa segunda-feira (17), no Parque Califórnia, em Campos. Ele foi encontrado pela polícia caído no chão, com mãos e pés amarrados com fita próximo a uma farmácia, que seria para onde correu com medo de linchamento. O homem teria sido reconhecido pelo segurança da obra citada.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma possível ocorrência de furto seguido de linchamento na Rua Dr. Raul Abbott Escobar. No local, populares informaram que o homem agredido teria furtado materiais da obra de um supermercado, situado na Avenida Alberto Lamego e que o autor do furto teria sido reconhecido pelo segurança da obra.
Ainda segundo populares, ao ser abordado pelo segurança, o homem teria sacado um extrator de grampo e uma faca de cozinha, tentando feri-lo, momento em que ambos entraram em luta corporal. Temendo represálias, o homem buscou abrigo no interior de uma farmácia, onde acabou sendo alcançado e agredido por diversas pessoas.
Quando a PM chegou ao local, o homem estava do lado de fora da farmácia, caído no chão, com mãos e pés amarrados com fitas, apresentando diversas lesões pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A PM informou que não foi possível identificar os autores das agressões. O segurança envolvido também deu entrada no HFM, informando que compareceria posteriormente à delegacia para prestar depoimento. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde segue sendo investigado.