Após tiros, casa noturna é interditada pela Polícia Civil em Campos
Rafael Khenaifes 21/11/2025 08:33 - Atualizado em 21/11/2025 09:00
Homem atira para cima em casa noturna de Campos
Homem atira para cima em casa noturna de Campos / Reprodução: redes sociais
A Polícia Civil interditou, na quarta-feira (19), a casa de eventos que foi alvo de tiros em Campos. O local foi alvo da violência na madrugada do último domingo. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas irregularidades no local, além de problemas de segurança. O atirador segue acautelado e internado no Hospital Ferreira Machado, mas continua negando de ter atirado contra as vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a interdição aconteceu por alguns motivos como alvará vencido, a entrada e venda de bebibas para menores de idade e disparos de arma de fogo. Três pessoas já prestaram depoimentos para a polícia, sendo o dono da boate, o policial militar que estava de folga e ajudou a conter o atirador e a mulher que ficou ferida. A mulher que ficou ferida contou, em depoimento, que não sabe dizer qual foi o momento em que foi atingida pelo tiro de raspão.
"A casa de shows VMX foi interditada pela Polícia Civil. No local, tivemos uma tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo. Durante as diligências policiais, foi verificado que o estabelecimento comercial estava funcionado com alvará vencido e, além disso, havia participação de menores, sem qualquer tipo de fiscalização, com venda de bebida alcoólica para esses menores", explicou a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Carla Tavares. 
Esclarecimentos da Arena VMX
A casa de eventos ressaltou o caso foi um ataque externo, sem qualquer relação com falhas internas de segurança ou de organização. A equipe reforçou que todas as imagens e provas já estão sendo encaminhadas à Polícia Civil para análise. A Arena VMX informou ainda que irá divulgar um relatório completo após conclusão das investigações, reforçando o compromisso com a transparência e a segurança do público.

O estabelecimento também declarou que está prestando assistência aos clientes que de alguma forma foram afetados pela ação criminosa, destacando que o episódio foi um fato isolado causado exclusivamente por um terceiro.

A Arena VMX destacou que todas as imagens, gravações e provas relacionadas ao fato já estão sendo encaminhadas às autoridades competentes. Após a conclusão da análise policial, a Arena VMX disponibilizará um relatório completo para seu público, demonstrando com total transparência que se tratou de um atentado externo e em breve vai trazer maiores detalhes sobre esse triste episódio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS