Grávida denuncia agressões da própria mãe e do padrasto em São João da Barra
03/12/2025 08:37 - Atualizado em 03/12/2025 08:37
145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra
145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra / Folha da Manhã
Uma jovem grávida de sete meses denunciou ter sido agredida pelo padrasto e pela própria mãe na noite do último sábado (29), na Avenida Rotary, região central de São João da Barra.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o padrasto a agarrou pelos braços, puxou seus cabelos e tentou forçá-la a entrar no veículo da mãe. Ainda segundo o relato, mesmo estando gestante, ela voltou a ser agredida após a intervenção da mãe, que também teria puxado seus cabelos e participado da violência.

A jovem contou que passou a gritar por socorro e acabou sendo ajudada por uma mulher que passava pelo local, conseguindo intervir e impedir a continuidade das agressões. Antes de deixar a área, o padrasto ainda teria feito ameaças, afirmando que a encontraria novamente em outra oportunidade, quando “não houvesse ninguém para protegê-la”.

A vítima informou que pretende representar criminalmente contra o padrasto e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Outra situação de violência
Um idoso, de 62 anos, foi detido após invadir uma residência na Rua Felicíssimo Alves, em Atafona. O caso foi registrado nesta terça-feira.

De acordo com as informações, o homem teria pulado o muro do imóvel e entrado em luta corporal com o esposo da moradora. Após a confusão, ele foi contido por agentes da Guarda Municipal de São João da Barra.

No momento da abordagem, o idoso estava com R$ 300 em espécie nas mãos. Ele foi detido e encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.
Com informações Parahybano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS