Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na tarde desta sexta em Guarus
Matheus Mesquita 01/08/2025 18:04 - Atualizado em 01/08/2025 18:16
Homem usava tornozeleira eletrônica
Homem usava tornozeleira eletrônica / Foto: Reprodução Redes sociais
Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (1) na rua Estilac Leal, próximo à Ponte Alair Ferreira, no Parque Vera Cruz, em Guarus. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura que atendeu à ocorrência foi acionada para verificar um possível óbito no local. Ao chegar, encontrou a vítima já sem vida, com o Corpo de Bombeiros confirmando o falecimento. O caso será investigado pela delegacia de Guarus (146ª).

A Polícia Civil informou que, segundo relatos de familiares, o homem já havia sido preso e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele tinha anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas, roubo e invasão de domicílio. Informações apontam que um carro branco passou pelo local e os ocupantes efetuaram os disparos. Ainda não há confirmação sobre o número de suspeitos no veículo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a cena do crime apresentava diversos estojos de munição espalhados, o que indica que os disparos podem ter sido feitos a curta distância. O local foi preservado até a chegada da perícia, que recolheu o material.

O local do crime conta com câmeras de segurança, instaladas em um bar/padaria, o que pode auxiliar nas investigações. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS