Homem é preso por suspeita de arrombar e furtar veículo em Campos
Rafael Khenaifes 20/08/2025 10:29 - Atualizado em 20/08/2025 10:29
Material apreendido
Material apreendido / Divulgação
Um homem suspeito de arrombar e furtar um veículo foi preso nessa segunda-feira (18), no Centro de Campos. O carro estava estacionado na Rua Barão de Amazonas. Em outras duas ocasiões, registradas nessa terça-feira (19), um homem foi preso por não pagar pensão alimentícia, já um jovem foi preso após ameaçar e desacatar policiais. 
De acordo com a Operação Segurança Presente, durante um patrulhamento nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira, os agentes foram informados do furto ao veículo. Durante as buscas, o homem foi abordado e, com ele, foram encontrados os seguintes itens: um casaco, quatro camisetas, duas calças, perfume, alicate, escova de cabelo e bolsa de viajem, além de uma faca.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro. As vítimas afirmaram que os materiais apreendidos são de propriedade delas. Ele foi autuado por receptação.
Preso por não pagar pensão alimentícia
Nessa terça-feira, um homem foi preso por não pagar pensão alimentícia, em Campos. Segundo a Segurança Presente, ele estava de moto e na contramão quando goi abordado na rua Marechal Floriano, área central da cidade.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele por não pagar pensão alimentícia. O caso foi registrado também na 134ª DP, onde ele permaneceu preso à disposição da Justiça. 
Preso por ofender a Segurança Presente 
Maconha apreendida
Maconha apreendida / Divulgação
Um jovem foi preso após ameaçar e desacatar a Segurança Presente. em Campos. De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela Rua Tenente Coronel Cardoso, três homens estavam em atitude suspeita. Abordados, foi encontrada uma quantia de maconha com um deles. 
No trajeto para Delegacia do Centro, um dos jovens iniciou palavras em tom ameaçador à equipe. Na 134ª DP, ele ainda continuou com insultos dizendo: "quer ver bater de frente com ele na Rocinha e na Maré"; "essa maconha que vocês prenderam vocês vão fumar; " vocês são tudo passa fome"; entre outros. Ao ser perguntado se trabalha no tráfico, o mesmo disse que "sim, sou bandido, sou da boca mesmo"; " quero ver vocês fazerem graça lá ".
Em seguida, foi dada a ordem de prisão dentro da 134ª DP por associação ao tráfico, desacato e desobediência. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS