Mulher é torturada dentro de casa na Praia do Açu, em São João da Barra
Rafael Khenaifes 04/09/2025 07:48 - Atualizado em 04/09/2025 07:47
145ª Delegacia de Polícia de SJB
145ª Delegacia de Polícia de SJB
Uma mulher foi torturada na Praia do Açu, em São João da Barra. Ela foi resgatada nessa quarta-feira (3) amarrada e com um saco plástico na cabeça dentro uma casa na Rua Maria das Dores da Silva.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa, que informou ter ouvido uma criança pedindo socorro em via pública. Os policiais foram ao endereço indicado, onde foi recebida por uma menor de idade, que solicitou auxílio em razão de sua mãe estar passando mal.
Dentro da residência, a equipe localizou a mulher deitada ao solo, com os membros superiores e inferiores amarrados, assim como um saco plástico de cor preta envolto na região da cabeça. Foi prestado o atendimento inicial e solicitado socorro médico junto ao posto de saúde local.
A vítima encontrava-se em estado de debilidade física, aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes, conseguindo apenas sussurrar que não teria visualizado os autores da agressão. Ela ainda apresentava lesões provenientes de arranhões por agulha e uma agulha inserida no seio direito.
A filha da vítima informou ter presenciado a entrada de indivíduos no imóvel durante a madrugada, sem saber precisar o número de pessoas, tampouco identificá-los, informando que estes utilizavam toucas no rosto. Ela não corre perigo de morte.
Até o momento não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia, em SJB, onde segue sendo investigado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS