Festa do tetra da Libertadores do Flamengo atrai multidão ao Centro do Rio
Hevertton Luna 30/11/2025 13:37 - Atualizado em 30/11/2025 13:59
André Durão
Uma multidão toma as ruas do Centro do Rio de Janeiro, neste domingo (30), para a festa do tetra do Flamengo na Libertadores. O título foi conquistado na noite desse sábado (29), após o Rubro-Negro vencer o Palmeiras por 1 a 0, em Lima, no Peru. A festa com os torcedores acontece no corredor formado pela Rua 1º de Março e pela Avenida Presidente Antônio Carlos, Circuito Preta Gil.

A expectativa é que cerca de 500 mil pessoas participem das comemorações. A Rua 1º de Março é o ponto de partida, na altura da Rua Buenos Aires, e seguirá até as proximidades da Rua Araújo Porto Alegre. 

Três torres de som foram instaladas entre a Avenida Nilo Peçanha e a Avenida Almirante Barroso, onde haverá uma parada para saudação à torcida.
Domingos Peixoto
A delegação retornou ao Rio às 10h no Aeroporto Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador. No entanto, desde cedo as ruas do Centro já estavam cheias de torcedores. Os atletas chegaram no local da concentração do desfile com atraso, por volta das 13h.
O atacante Pedro falou em cima do trio sobre o sonho realizado no clube e, em seguida, puxou uma música da torcida.
"É uma honra poder participar dessa festa. Um dia eu estava aí no meio de vocês, na galera, na torcida. Hoje eu estou aqui e dentro de campo é um sonho realizado", comentou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS