Homem é assassinado a tiros na Baixada Campista
Um homem de 29 anos, identificado como Lucas Silva Rangel, foi executado com tiros na cabeça durante a madrugada desta quinta-feira (17) na localidade de Nova Goitacazes, na Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria o antigo gerente do tráfico da localidade de Nova Goitacazes.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado já sem vida e com inúmeras perfurações na região de crânio. Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima relatou que eles estavam de moto quando, ao chegar em casa, teria avistado duas pessoas encapuzadas e armadas. Eles teriam mandado ela correr e, em seguida, efetuaram os disparos na direção da vítima, rua Anselmo Rangel da Silva. A mulher não conseguiu reconhecer nenhum dos atiradores.
No local do crime, foram apreendidas 22 cápsulas de munição calibre 9mm, cinco cápsulas de munição calibre 38 e dois projéteis. Não há câmeras de segurança próximo ao local. A polícia informou ainda que a vítima havia deixado o sistema carcerário e se encontrava em regime semiaberto. A PM acredita que a motivação para o crime seria o envolvimento da vítima com o tráfico de Nova Goitacazes, mas ainda não há suspeitos da autoria até o momento.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, onde segue sendo investigado. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.