O atleta Paulo Victor Madureira está prestes a fazer história no WGP 80, maior evento de Kickboxing da América Latina, que acontecerá em Aracaju no dia 26 de abril. Estreante no importante campeonato, o lutador será o terceiro representante de Macaé a participar deste grande evento esportivo. No tatame, terá como adversário o experiente lutador Luazin Rios. Eles se enfrentarão no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, na capital sergipana. Os espectadores poderão assistir a cobertura completa no Canal Combate.
Integrante da equipe Team Moreira, Paulo Victor, de 19 anos, mora no Parque Aeroporto e é estudante de Educação Física. Ele destaca a importância do programa de incentivo ao atletismo da Prefeitura de Macaé, concedido através da Secretaria Municipal de Esportes, dizendo que o Bolsa Atleta tem sido fundamental nos últimos dois anos em que recebe o benefício.
"Com esse apoio financeiro, pude me concentrar nos treinos e competições, o que foi crucial para alcançar minhas conquistas no kickboxing. É um programa que realmente faz a diferença na vida dos atletas, impulsionando os resultados e nos permitindo alcançar o potencial máximo. Sou grato por essa oportunidade e espero continuar representando Macaé com orgulho", ressalta o lutador.
Incentivado pelos pais desde que se interessou por esta modalidade de luta marcial, o jovem lutador leva na bagagem para o WGP 80 de Kickboxing, os títulos de Bicampeão Brasileiro, Tricampeão Pan-Americano, Campeão Copa Brasil, Tetracampeão Estadual, Tricampeão Taça José Antônio, Tetracampeão Intermunicipal, Campeão WRK 2024 e Oscar de Melhor Atleta de 2024.