Venda de ingressos para Goytacaz x Macaé atrasa e confusão é formada em frente ao Aryzão
Matheus Mesquita 03/12/2025 15:26 - Atualizado em 03/12/2025 16:23
Foto: Rodrigo Silveira
O início da venda dos ingressos para a final da Série B2 do Campeonato Carioca entre Goytacaz e Macaé, marcado para a partir das 14h desta quarta-feira (3), gerou confusão e forte indignação entre os torcedores que compareceram ao Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. O clube havia divulgado que disponibilizaria 1.000 ingressos pelo preço de R$ 20, mas quem chegou no horário, e até antes, foi surpreendido com a informação de que os bilhetes estavam esgotados. 
A situação só começou a ser resolvida com a chegada de um membro da direção do clube, que deu início à venda no local. Mesmo assim, o processo caminhou lentamente, com apenas 10 pessoas entrando por vez na bilheteria. Segundo o vice-presidente Leandro Nunes, 800 dos 999 ingressos destinados à torcida do Goyta foram vendidos. Outros 99 correspondem aos 10% obrigatórios para o Macaé e 100 bilhetes de gratuidades serão distribuídos no dia do jogo, sendo voltadas para idosos e crianças de até 12 anos.

Foto: Rodrigo Silveira

O torcedor Alexandre Crespo disse que chegou antes das 14h e foi pego de surpresa ao ouvir que não havia mais ingressos.

“Para essa final, falaram que iam liberar mil ingressos e ia começar a vender 14h. Com cinco minutos, já falaram que acabou. Está todo mundo revoltado, porque não sabe se tem ou não ingresso, se vai vender ou não, e está todo mundo nessa situação. Está todo mundo frustrado. A expectativa de ver a final, o amor pelo clube, e estamos aqui sem saber o que vai acontecer”, afirmou Alexandre.

Outro torcedor, Ítalo Nogueira, também relatou frustração. “Cheguei aqui e falaram que tinha acabado. Tem pessoas que estão aqui desde 13h, meio-dia, e já tinha acabado. Praticamente. A gente ama o Goytacaz, está aqui porque a gente ama”, disse Ítalo.

Foto: Rodrigo Silveira

A final acontece neste domingo (7), às 15h, no Aryzão, e define o campeão da competição após o empate em 1 a 1 no jogo de ida. A expectativa da torcida era grande, já que o duelo marca o reencontro do Goyta com sua torcida em casa sem restrições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS